quinta-feira, 18 de junho de 2009

Voltei.... será que é pra ficar???

Hoje recebi um iscrép da Claudinha, amiga de looooooonga data que mora na Itália... dizia assim: "...só entrei pra ir visitar teu blog... mas tu tá parada..." E tô muito parada!!! Faz milênios que não apareço por aqui... tenho lido o blog de meio mundo, tenho alimentado mais um vício internético = twitter, cortei o cabelo, comecei a caminhar, parei de caminhar, pensei em ter mais um bebê, continuo pensando e treinado bastante, tenho lavado muita roupa, tenho estudado muito com o meu filhote, tenho namorado bastante meu maridinho, tenho ficado dias sem nem ligar o computador... e não tenho escrito mais... pensei que ninguém tinha sentido falta... acho que eu tava querendo "platéia", hahahaha !!!!

Mas deixa eu contar!!!!!!
Estou num momento adolescente total!!!!
Explico.
Acabei de ler Crepúsculo, aquele livro de vampiros e tal, da escritora sensação do momento Stephenie Meyer...
Infelizmente, vi o filme antes de ler o livro... e odiei!!! Fiquei com sono, acho que até cochilei... pensava com meus botões "filminho mais ou menos, bem coisa de adolescente, ridículo!"
Mas minha adorável amiga e vizinha Dayane, que não é mais adolescente (hehehe) é apaixonada pela história... daquele tipo que leu todos os livros em inglês, comprou os livros em português, tem o filme e só não tem um pôster no quarto do vampiro-galã porque aí era demais... bom, de tanto ela falar bem do livro, resolvi dar uma chance pra Mrs. Meyer... li... e tô completamente apaixonada (adolescente, sacou?) pela história de amor e morte entre Bella e Edward, o vampiro em questão... aliás, a Day acabou de me emprestar o segundo livro da série, Lua Nova... quando eu gosto, gosto de verdade... do tipo que leva o livro pro banheiro!!!!
Essa danada escreve bem pra caramba!!!

Quando eu era piá, lia pra caramba... alguém lembra da Coleção Vagalume? Eu amava... no colégio era rata de biblioteca... Agatha Christie era a preferida... na minha casa tinha um quartinho nos fundos, com uma bicama e uma estante cheia de livros... eu passava horas deitada, lendo... nessa estante tinha a Enciclopédia Conhecer... todos meus trabalhos do 1º grau foram pesquisados nela...

Tenho poucos livros em casa... isso é péssimo!!! Preciso dar o exemplo pro meu filho!
Os poucos são resquícios da faculdade de jornalismo não acabada... alguns infantis do filhote e só... a gente fica com aquela desculpa de que livro é caro e tal... e tem a desculpa da internet... ler na tela do computador não é a mesma coisa... livro tem cheiro... ai como é bom e eu tinha esquecido!!!
Obrigada Mrs. Meyer, obrigada Edward....
Como cantaria Rita Lee:"... venha me beijar, meu doce vampiro..."

Era isso.
Bjo.
Fer.

5 comentários:

  1. devo acrescentar q eu tbm entrei mil vezes esperando ler alguma coisa "da Fe".. pq, como diz a Deh: "sou tua fan"... mas tu sumiste.. entrei varias vezes na esperança e nada!!! to feliz... bemvinda de volta!!! hehehehe... bjao

    ResponderExcluir
  2. esqueci o detalhe.. sou eu a Carla.. hahahaha.. tive q entrar como anonima pq o outro nao tava dando... bjao

    ResponderExcluir
  3. Viu, viu??
    Faaaaaala de mim!
    Eu sabia que tu ia adorar!!
    Edward lindooo, quero um desse pra mim =p

    Dayane (tua vizinha mais tri =D)

    ResponderExcluir
  4. tah e aih.. começou e parou!!! aih nao dah né.. vamos lah... continuaaaaaaaa.. bjus

    ResponderExcluir
  5. ah eu nao assinei, esse ultimo anonimo era eu.. Carla.. hehe

    ResponderExcluir

E aí? Pode comentar... eu não mordo!!!:)