segunda-feira, 22 de junho de 2009



Eu tava pensando... sim, eu penso às vezes...
Como a gente perde tempo com detalhes... com bobagens!!!
Eu sou extremamente teimosa, birrenta até! E perco muito tempo brigando... muito tempo jogado fora ficando emburrada... o André, meu marido, diz que eu adoro uma discussãozinha... que chata que eu sou, credo!!!

Tenho meus piores momentos... "naqueles" dias eu tenho consciência da minha chatice... perco a paciência facinho, facinho... e perco tempo ficando de mal com o mundo...
Mas meu filhotinho tem o dom de me animar...é só olhar pra aquela carinha sapeca que ele me desarma!

Criança é um barato!
Ele tem as reclamações dele...quer dormir sempre mais, quer jogar no computador sempre mais, quer comer no mc sempre mais...ai que preocupações maravilhosas!! E quando eu digo não, ele me olha com beicinho e diz "isso não é justo!"

Eu ando fazendo beicinho demais...

Como diria Lulu Santos:"... hoje o tempo voa, amor... escorre pelas mãos... mesmo sem se sentir... e não há tempo que volte, amor... vamos viver tudo o que há pra viver... vamos nos permitir..."

Chega de bobiça!!!! hahahaha!!!

Era isso.
Bjo.
Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Pode comentar... eu não mordo!!!:)