sábado, 7 de março de 2009

Sem título... por enquanto....

Faz muito tempo que não apareço por aqui... acho até que minha amiga-leitora-fiel já me abandonou... sorry Ágata...
Mas eu andei meio sem vontade mesmo... acho que fiquei na paranóia de escrever coisas interessantes pros outros e esqueci que o mais importante de ter me aventurado a escrever um blog era pra agradar a mim mesma.
Pois é, eu queria me por (será que agora tem ou não tem acento?) à prova... ver se me agradaria ler o que eu mesma escrevi...
Sabe jogador de futebol que fica fazendo firula, o tal jogar bonito pra impressionar??? Eu tava me sentindo assim... e assim ficava feito estátua na frente do computador pensando se o que eu iria escrever interessaria a alguém...
Quanta bobagem!!!!
Hoje deu uma vontade de escrever... vontade de ter diário de novo... agendaaaa!!! Caramba, meus diários com cadeados viraram agendas, que viraram cadernos... escrevi acho que até meus 20 e poucos anos... depois queimei tudo... que boba!
É tão legal pegar esses escritos anos depois e ver o quanto a gente muda... e o quanto a gente continua a mesma coisa...

Não vou prometer escrever todo santo dia... mas vou tentar aparecer pra dar um oizinho, colocar o papo em dia...

Por hoje, era isso...
Beijo.

Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Pode comentar... eu não mordo!!!:)